História

Mais de três décadas de história, sempre partilhando o percurso de desenvolvimento da sociedade e a satisfação das necessidades da construção.

Assente nos valores, o Empenho, a Eficiência, a Confiança e a vontade fundamental de diversificar para crescer, afirma-se em função de uma estratégia de diferenciação pela capacidade de estabelecer fortes relações.

A empresa Manuel Mateus Frazão, Lda, tem as suas origens na década de 80. Nasceu em Alcobaça com a construção de moradias.


Em 1981 constitui-se a Manuel Mateus Frazão. Em 2002, foi constituída a Manuel Mateus Frazão, Lda.

A década de 90 caracteriza-se pela afirmação, sendo no início do novo milénio dado o acentuado crescimento, constante e sustentado que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos.

As credenciais de qualidade, rigor e solidez financeira, que o mercado sempre soube interpretar, permitem à Manuel Mateus Frazão, atravessar os conturbados anos que se avizinham, mantendo uma grande estabilidade no desenvolvimento das suas operações.

Procuramos que o objectivo de crescimento se reflicta em negócios e resultados, remunerando adequadamente todos os que participam no processo de criação de riqueza: colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral.

A opção global fundamental firma-se em função de uma estratégia de diferenciação pela capacidade de estabelecer fortes relações de parceria.

As equipas e estruturas que a compõem interligam-se na obtenção de um resultado final de reconhecida capacidade na concepção, inovação, construção e gestão de grandes projectos e empreendimentos.







Alvará de Construção n.º 45202

Todos os direitos reservados. © 2010 Manuel Mateus Frazão. Desenvolvimento e Design : iconO2.com